Potencialidade agrícola da região será destaque na 1º Expocoxilha a partir desta sexta-feira

Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru

Coxilha, município vizinho de Passo Fundo, já se prepara para a 1º ExpoCoxilha. O evento é uma feira de variedades, com expositores, shows e palestras.

A Uirapuru recebeu na tarde da última quarta-feira (05) o prefeito Ildo José Orth, que fez um chamamento para a primeira edição do evento e explicou que como o município faz limite com Sertão, a próxima edição será feita lá. Em Coxilha a primeira grande feira iniciou nesta sexta-feira (7) e segue até o dia 9 de dezembro. A visitação é das 9h às 22h e os shows às 23h. A entrada na feira é livre, mas é preciso pagar para assistir aos shows nacionais.

Atrações de renome, como Adson e Alana, Felipe e Falcão, Gabriel Valim e outros, terão o custo de R$ 15 cada. É possível comprar um pacote de três shows por R$50. No evento também será possível ter acesso ao livro Coxilha – Um Monte de Histórias, elaborado após grande pesquisa com apoio da Bayer.

O prefeito destacou que a feira chega para valorizar a potencialidade agrícola da cidade, que não tem muitos habitantes, mas é grande em produção agrícola.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas