Com o tema Pela Vida, Marcha para Jesus 2018 é lançada

Créditos: Comunicação/Câmara de Vereadores

Ocorreu no sábado (20) o lançamento oficial da oitava edição da Marcha para Jesus 2018. A Marcha para Jesus é um evento mundial, que nasceu em Londres, em 1987, promovido pela comunidade evangélica. O município recebe edições desde 1990 e, em 2011, passou a integrar o calendário oficial. No ano passado, o evento recebeu dez mil simpatizantes, tendo como tema os 500 anos da Reforma Protestante.

Em entrevista na Uirapuru o pastor Cristiano Fernandes Machado contou que a expectativa de público para essa edição do evento é de cerca de 10 mil pessoas assim como na edição anterior. O pastor contou ainda que a marcha que acontece no dia 10 de novembro sairá da frente da prefeitura municipal, seguindo até a Avenida Sete de Setembro até a chegada no parque da Gare.

Para o pastor, a marcha para Jesus tem um significado de unidade, bem como uma palavra de esperança. Sobre o tema do evento neste ano o pastor contou que será “Marcha para Jesus e pela Vida”. O pastor lembrou que a pouco saímos do mês de setembro e da campanha setembro amarelo onde é chamada a atenção para altos índices de suicídio, por isso a marcha deste ano irá falar sobre a vida.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas