Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Saúde

Publicada em: 27/02/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Hospital da Cidade e UFFS formam 30 médicos residentes

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Hospital da Cidade
Hospital da Cidade e UFFS formam 30 médicos residentes

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) e Hospital da Cidade de Passo Fundo (HC) realizam nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a formatura de 30 médicos residentes, concluintes de dez Programas de Residência Médica oferecidos pelas instituições.

 

A solenidade de formatura foi realizada no Espaço Multiuso do Edifício Centenário, no Hospital da Cidade com a presença do Reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Coordenação da Comissão de Residência Médica (COREME/UFFS – RS), direção do Hospital da Cidade de Passo Fundo, autoridades acadêmicas da UFFS, médicos preceptores, entre outras autoridades.

 

Além do compromisso em oferecer assistência médica de qualidade, o Hospital da Cidade reitera o comprometimento com a formação de recursos humanos na área da saúde para a comunidade. Os médicos residentes têm à disposição estrutura de ensino que compreende salas cirúrgicas com equipamentos que oferecem precisão nos procedimentos, Ambulatório de Especialidades, Unidade de Emergências Médicas, Unidades Intensivas, além de salas de estudo onde os acadêmicos e preceptores podem discutir atividades relacionadas aos pacientes e promover seminários de estudo.

 

Os médicos formandos integraram os seguintes programas desenvolvidos em parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul: Cancerologia Clínica: Nicoli T. Henn. Clínica Médica: André Arroque, Bruna Gonçalves Almeida, Fernanda Annes, Ivy Mendes Bueno, Luiz Carlos Pereira Bin, Pablo Ribeiro, Renata Rosso e Simone Savaris. Cirurgia Geral: Bruna Borlani, Evelyn Soares, Gabriela Izolan e Rodrigo Bagatini. Cirurgia Vascular: Francis Vogel. Neurocirurgia: Moisés Augusto de Araújo.  Obstetrícia e Ginecologia: Larissa Maggioni, Maria Carolina Saggioratto e Rafael Fiúza. Ortopedia e Traumatologia: Ana Faccioni, Daniel Steger, Marcos de Souza, Patric Sabbi e Rodolfo Pagani. Pediatria: Caroline da Silva, Cristiane Pagliarini, Kaliandra de Almeida e Lorena Coulamy. Psiquiatria: André Gonzáles Real e Grasiela Marcon. Radiologia e Diagnostico por Imagem: Felipe Abreu Neuwald.  

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil tem muitos feriados?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas