Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Saúde

Publicada em: 24/08/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Hospital Municipal rescinde contrato com laboratório

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Prefeitura
Hospital Municipal rescinde contrato com laboratório

O Hospital Beneficente Dr. César Santos informa a comunidade que o contrato com o laboratório que presta os exames de análises clínicas foi rescindido. O motivo da medida é a falta de qualidade na prestação dos serviços, sendo a principal dificuldade a falta de entrega dos exames dentro do prazo.

O laboratório presta serviço ao hospital desde o início do ano, através de um processo de licitação realizado, como explica o diretor-geral do Hospital Municipal, Róger Teixeira Borges. “Aproximadamente três ou quatro meses atrás começamos a ter problemas com o serviço. O hospital tomou todas as medidas legais cabíveis, notificando o laboratório para que houvesse a regularização da prestação serviço, especialmente na entrega dos exames dentro do prazo. Algumas melhoras foram feitas, mas os problemas voltaram novamente. Assim, não restou alternativa a não ser a rescisão do contrato”, disse ele. Róger ainda ressalta a importância do atendimento ser de qualidade e com cumprimento de prazos satisfatórios.

A partir de agora, a direção do hospital trabalha para acelerar o processo de contratação de um novo laboratório através de um contrato emergencial para não prejudicar o atendimento da comunidade. 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Sexta-Feira

das 20:15 às 23:00

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil está saindo do atoleiro da pior crise já vivida pelo país?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas