Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Saúde

Publicada em: 03/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Para psiquiatra, autor de massacre nos Estados Unidos era homem ressentido em uma civilização doente

Rádio Uirapuru
Créditos: G1
Para psiquiatra, autor de massacre nos Estados Unidos era homem ressentido em uma civilização doente

Os Estados Unidos registrou na noite de domingo (1º) o maior ataque a tiros da sua história. Por volta das 22h (1h da segunda-feira, no horário de Brasília), um homem, identificado como Stephen Paddock, começou a atirar do 32º andar do resort Mandalay Bay, onde estava hospedado, em Las Vegas, em direção a um festival de música country ao ar livre. Mais de 22 mil pessoas estavam no local.

 

Até a tarde de ontem (2) tinham sido confirmados 59 mortes e mais de 500 feridos. O massacre foi reivindicado pelo Estado Islâmico, mas o FBI afirma que não foi encontrada nenhuma evidência de conexão de Paddock com grupos terroristas internacionais.

 

Em entrevista à Uirapuru, o psiquiatra Dr. Carlos Hecktheuer disse que também não acredita que tenha sido um ataque terrorista e sim individualista e pessoal. A forma com que a ação foi praticada demonstra uma ira à espécie humana. O psiquiatra destacou que é óbvio que o atirador sofria de graves distúrbios emocionais e estava motivado por uma grande raiva.

 

Conforme análise do Dr. Hecktheuer, Paddock era um homem ressentido em uma civilização muito doente. Lembrou que Las Vegas é uma cidade onde tudo pode, inclusive no aeroporto há propagandas que incentivam o uso de armas.

 

O atirador se matou antes da chegada das forças de segurança. Com ele, foram encontradas 10 armas.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que existe fórmula para educar uma criança?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas