HSVP e UFFS ampliam e fortalecem parceria

Créditos: Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro

O Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo assinou na quinta-feira, 01 de novembro, uma versão ampliada do convênio de parceria com a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Estiveram presentes na oportunidade o reitor da UFFS, Sr. Jaime Giolo, o presidente do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva, o superintendente do HSVP, Ilário De David, o diretor do Campus Passo Fundo, Vanderlei de Oliveira Farias e o Diretor Jurídico do HSVP Marco Mattos.

A nova versão amplia a parceria das instituições que agora passa a ter além da residência médica e do Internato, a residência multiprofissional. “A assinatura desse documento ratifica os fiéis propósitos dessas duas instituições de continuarem trabalhando, planejando e implementando ações em conjunto”, evidencia Vanderlei.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas