Primeiros nascidos de 2019 em Passo Fundo são meninos

Créditos: Assessoria de Comunicação HSVP/Caroline Silvestro

O primeiro nascimento do ano em Passo Fundo foi registrado minutos após a meia-noite de 1º de janeiro no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).

Com 2 quilos e 905 gramas, de parto normal, Davi Luis da Rocha foi o primeiro nascido do ano em Passo Fundo, às 0h14.

No Hospital de Clínicas, antigo Hospital da Cidade, o primeiro nascimento, o menino Gustavo, foi registrado às 6h11 de ontem (1º).

No HSVP foram registrados outros cinco nascimentos no dia 1º, também de meninos. Neste ano o Sicredi, em parceria com a Icatu Seguros, irá premiar os bebês que nasceram no Brasil, de parte normal, com um plano de previdência privada de R$ 2.019,00.

Em Passo Fundo o bebê que nasceu de parto normal e no período da meia-noite às 2h da manhã foi Davi Luis da Rocha. A família deve agora entrar em contato com a Icatu Seguros e apresentar a documentação solicitada.

Além disso, caso um dos dois pais do bebê da virada já seja cliente da seguradora, a criança receberá o prêmio em dobro, ou seja, R$ 4.038,00.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas