Secretária de Saúde garante atendimento na Farmácia Central até as 17h

Créditos: Reprodução

Ontem (08), durante o Repórter do Povo, uma ouvinte denunciou que na segunda-feira (07) as portas da Farmácia Central foram fechadas às 16h30. Do lado de fora, cinco idosos, que aguardavam na fila, foram impedidos de entrar no estabelecimento. A farmácia está localizada na Rua Fagundes dos Reis, no Centro. O horário de atendimento normal é de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h.

Após o relato da ouvinte, outras pessoas se manifestaram, afirmando que já passaram pelo mesmo em outras datas, mostrando que a prática de encerrar mais cedo é frequente.

A Rádio Uirapuru entrou em contato com a secretária de Saúde, Carla Beatrice Gonçalves, que confirmou que na segunda-feira as portas foram fechadas indevidamente, antes do horário. Disse que, assim que a pasta foi informada dessa situação, foi entrado em contato com os responsáveis. Ela frisou que isso não acontecerá mais.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas