Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 23/02/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Secretaria Municipal de Segurança Pública discute ações para coibir ataques a vigilantes dos cemitérios de Passo Fundo

Rádio Uirapuru

Nos últimos cinco dias, ao menos dois vigilantes de cemitério de Passo Fundo foram atacados por bandidos. Os criminosos queriam roubar as armas e coletes dos vigilantes, sendo que em um ataque lograram êxito, mas na noite da última terça-feira um dos vigias reagiu e baleou um criminoso.

 

A onda de assaltos a vigias não é novidade, onde no início deste ano uma vigilante da SEMCAS também teve o colete e a arma roubados no centro.

 

Em entrevista na Uirapuru, o Secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel João Darci Gonçalves da Rosa, explicou que a onda de ataques preocupa. Uma reunião com a empresa terceirizada de vigilância JOB foi realizada para tratar sobre o assunto.

 

O secretário também já se reuniu com a Polícia Civil de Passo Fundo a fim de identificar os delinquentes. Destacou que agora todo o trabalho será feito pela Polícia Civil. As empresas de vigilância serão agora orientadas para ficarem em alerta diante dos ataques.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Segunda-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo



O motorista está mais consciente no trânsito?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas