Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 23/03/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Prefeitura de Passo Fundo reduz 22 cargos de vigilantes terceirizados e vai colocar vigilância eletrônica

Rádio Uirapuru

Nesta quarta-feira (22), ouvintes relataram à Uirapuru que mais de 20 vigilantes que prestavam trabalho terceirizado à Prefeitura de Passo Fundo foram dispensados do seu trabalho, sem saber o motivo, e deixando as famílias sem renda. Os trabalhadores faziam serviço de segurança armada e desarmada em vários prédios públicos.

 

Em contato com o Executivo Municipal, a rádio foi informada que 22 postos de trabalho do contrato com a empresa JOB Segurança foram cancelados ainda em fevereiro. O motivo é que a Prefeitura já possui um contrato com o Grupo Epavi, uma empresa de alarme e de monitoramento.

 

A empresa deve assumir a vigilância eletrônica dos pontos onde a vigilância presencial foi cortada. São eles: aeroporto; cemitérios Petrópolis, Vera Cruz e Santo Antônio; Usina de Lixo; Semcas, Albergue; antigo Quartel do Exército; Parque de Exposição Wolmar Salton; praça Marechal Floriano e Gare.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repercussão

com Claudionor Ramos

Quinta-Feira

das 17:00 às 17:55

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil precisa de uma Reforma Trabalhista?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas