Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 24/03/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Prefeitura de Passo Fundo esclarece que houve readequação dos postos de vigilantes terceirizados

Rádio Uirapuru

Na última quarta-feira (22), ouvintes denunciaram à Uirapuru o cancelamento de mais de 20 postos de trabalho de vigilantes que prestavam serviço terceirizado para a Prefeitura, por meio da empresa JOB Segurança.

 

Por meio de nota, ontem (23), a Prefeitura de Passo Fundo informou que, em relação ao contrato com a JOB Segurança, houve uma readequação às necessidades do município, a partir de imóveis que passaram a não ser mais utilizados.

 

Na nota, a Prefeitura citou como exemplo o Quartel do Exército, onde estavam locadas algumas secretarias municipais que foram transferidas para sedes próprias. Agora, a vigilância no local ficará a cargo da Universidade Federal Fronteira Sul.

 

Outro exemplo foi o prédio no Loteamento Leonardo Ilha, objeto de doação por encargo. Nesse caso, a empresa que irá assumir o imóvel ficará responsável pela segurança do local.

 

Conforme o esclarecimento, em pontos como o aeroporto, cemitérios e Parque de Exposições Wolmar Salton não houve redução de vigilantes.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repercussão

com Claudionor Ramos

Quinta-Feira

das 17:00 às 17:55

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil precisa de uma Reforma Trabalhista?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas