Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 21/04/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Videomonitoramento chega para reprimir vandalismo contra bicicletas compartilhadas

Rádio Uirapuru
Créditos: Felipe Franco/Rádio Uirapuru
Videomonitoramento chega para reprimir vandalismo contra bicicletas compartilhadas

O início do videomonitoramento das estações de bicicletas compartilhadas está previso para ocorrer entre 15 e 20 dias. Conforme o diretor comercial da empresa responsável pelo sistema, Maurício Sena, as 10 câmeras, (uma em cada estação ), vão servir para diminuir as ações de vandalismo e furto, além de dar mais segurança aos usuários no momento da retirada e devolução das bicicletas.

 

Ele destaca que a depredação vem diminuindo nos últimos meses, o que já era esperado pela empresa. Maurício Sena explicou que uma central localizada na sede da empresa Mohbis Automação monitorará em tempo real durante 24 horas.

 

O diretor ainda lembra que há uma estimativa mundial de perda de 50% das bicicletas nas primeiras semanas de funcionamento do projeto e a chegada do videomonitoramento tem por objetivo diminuir estes números.

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Segunda-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas