Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 04/05/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Prefeitura quer ação conjunta por mais segurança na Rua Independência

Rádio Uirapuru
Créditos: Alex Borgmann
Prefeitura quer ação conjunta por mais segurança na Rua Independência

Na tentativa de garantir mais segurança para quem frequenta a rua com maior concentração de bares e restaurantes da cidade, a Prefeitura de Passo Fundo irá propor ação conjunta dos órgãos de segurança e fiscalização. Referência para quem quer aproveitar a vida noturna, a Rua Independência reúne milhares de pessoas todas as noites, em especial aos finais de semana. As reclamações em relação à perturbação do sossego público, porém, têm sido frequentes. Mesmo com sucessivas ações da Balada Segura, promovidas pela Guarda Municipal, o Município defende ação efetiva que proteja as pessoas que circulam pelo local.


“Queremos que a Rua Independência seja um local adequado para quem pretende frequentar os bares e restaurantes de Passo Fundo. Entendemos que a responsabilidade é de todos, inclusive dos frequentadores”, afirmou o prefeito Luciano Azevedo. A ideia é, na próxima semana, reunir os órgãos de segurança para tratar do assunto.



A Prefeitura está elaborando uma proposta para apresentar ao grupo, que envolve ação coletiva permanente para dar mais segurança a quem circula por essa que é uma das principais ruas da cidade.  

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a Reforma Política em andamento no Congresso vai moralizar o País?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas