Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 01/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Empresários locais estão investindo cada vez mais em segurança privada

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Facebook/Interiorana Escola de Vigilantes
Empresários locais estão investindo cada vez mais em segurança privada

O setor de vigilância privada está, aos poucos, preenchendo as lacunas deixadas pela segurança pública na sociedade. A cada dia são mais notícias de roubos e assaltos a empresas e residências.

 

Da mesma forma, também é crescente o número de pessoas que começam uma carreira profissional de vigilante. Hoje, dia 1º de junho, a Escola Interiorana, completa 29 anos de atividades em Passo Fundo, na formação de vigilantes. Durante este tempo, a escola já formou mais de 28 mil alunos.

 

Falando na Uirapuru sobre o assunto, o diretor da instituição, Major Menezes, destacou que muita coisa mudou no mercado desde o início da escola. A cidade cresceu e com ela vieram mais empresas e mais ataques aos patrimônios. Hoje a entidade não se limita apenas aos vigilantes, mas também aos seguranças particulares e transporte de valores.

 

Conforme ele, empresários estão investindo mais na segurança privada em Passo Fundo, o que exige também qualificação dos profissionais. Hoje os vigilantes aprendem noções de direito e trabalho, para saberem até onde podem agir dentro dos limites legais. O setor está com boas vagas de trabalho, com salários que partem dos R$ 2 mil com os adicionais da categoria,

 

A Escola Interiorana atende pelo telefone 3313-1999.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas