Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 20/07/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Frente Parlamentar de Segurança Pública vai solicitar informações sobre cumprimento da lei dos bancos

Rádio Uirapuru

O prefeito Luciano Azevedo regulamentou no início de junho, a lei 5.227, que estipula vigilância 24h, inclusive nos finais de semana, nos Bancos de Passo Fundo.A medida serve para todas as agências, públicas, privadas ou cooperativas.

 

As instituições bancárias que não cumprirem estarão sujeitas a advertências, multas e até mesmo suspensão do alvará de localização e de funcionamento.O objetivo é oferecer segurança aos clientes e gerar emprego.

 

Passados mais de um mês da criação da lei, a Frente Parlamentar da Segurança Pública vai solicitar ao município informações de como está o cumprimento desta lei.

 

Em entrevista na Uirapuru, o vereado Marcio Patussi, que compõe a frente, destacou que os Bancos estão em período de adaptação e entrega de informações para como vão se adequar a lei.

 

Patussi explicou que não pode-se aceitar que a lei, já sancionada, tenha adequações por pressão das entidades, já que a segurança de usuários e trabalhadores está em jogo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você está satisfeito com a atuação dos vereadores de Passo Fundo neste 1º ano de mandato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas