Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 04/11/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Em protesto contra salários parcelados, policiais civis entram em greve novamente na próxima segunda-feira

Rádio Uirapuru

Com novo atraso nos salários, Polícia Civil anuncia greve para a próxima segunda-feira (6). Os efeitos do parcelamento salarial do atual governo gaúcho seguem causando transtornos para a sociedade em geral e não apenas servidores. A exemplo do que fez no mês passado, a Polícia Civil do Estado anunciou nova paralisação.

 

Em entrevista na Uirapuru, representante da categoria em Passo Fundo, Dalva Azambuja, explicou que a operação será novamente atender apenas casos graves, como assassinatos, crimes contra idosos e crianças ou mulheres. Como a lei pede, 30% do efetivo está trabalhando, direcionado às ocorrências de gravidade.

 

A sindicalista explicou que a greve é exclusivamente contra o parcelamento salarial. A decisão da greve foi tomada na última quarta-feira em assembleia geral. Azambuja destacou que a greve só encerra quando o último agente receber integralmente o seu salário. Neste período quem precisar registrar alguma ocorrência, que não seja grave, deve procurar o registro online, pela internet.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Quinta-Feira

das 12:30 às 13:30

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas