Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 19/12/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Governo federal prorroga por 180 dias verba para Penitenciária Feminina de Passo Fundo

Rádio Uirapuru

A Uirapuru noticiou na tarde de ontem (19) que a verba superior a R$ 8 milhões do governo Federal para a construção da Penitenciária Feminina estava ameaçada. Isso porque o prazo para aprovação do projeto encerrou na última sexta-feira, após várias prorrogações. Com isso, o dinheiro poderia voltar para Brasília a qualquer momento.

 

Na ocasião o Deputado Juliano Roso se manifestou sobre a necessidade de uma nova prorrogação do prazo. O terreno para a obra foi doado por Passo Fundo ao Estado ainda em 2007, pertencendo hoje ao governo gaúcho.

 

Nesta tarde, o delegado penitenciário Rosalvaro Portella informou à Uirapuru de que o governo federal aceitou prorrogar a disponibilidade da verba para mais 180 dias. Assim, o Estado terá mais tempo para corrigir o projeto, com base nos apontamentos feitos pela Caixa Econômica Federal.

 

Portella está confiante que, corrigidos estes problemas, o edital para a obra poderá ser lançado. Os próximos 180 dias serão decisivos para a questão e Portella destacou o esforço do município em fazer da obra uma realidade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Domingo Alegre


Domingo

das 14:30 às 18:00

ouça ao vivo

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas