Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 10/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Major Paulo César Carvalho passa comando do 3° RPMon para o Tenente Coronel Volnei Ceolin

Rádio Uirapuru
Créditos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru
Major Paulo César Carvalho passa comando do 3° RPMon para o Tenente Coronel Volnei Ceolin

Em solenidade na tarde de hoje (10) no quartel da Brigada Militar de Passo Fundo, o Major Paulo César Carvalho passou o comando do 3º RPMON para o Tenente Coronel Volnei Ceolin. Carvalho esteve no comando durante mais de três anos, fazendo importante trabalho para a comunidade e em grande parceria com a imprensa, em especial com a Uirapuru.

 

A Uirapuru esteve presente na solenidade através do repórter Lucas Cidade, que conversou com o major Carvalho. Ele destacou que fez o seu melhor à frente do comando, tendo como grande destaque a sala de operações totalmente modernizada com sistema de câmeras que vão ajudar na segurança local. Falou que vai continuar em Passo Fundo, seguindo com sua carreira e em breve no retorno ao policiamento.

 

O Tenente Coronel Volnei Ceolin, que está na corporação há 27 anos trabalhando na segurança de Passo Fundo, e esteve á frente por muito tempo dos Bombeiros, afirmou que vai continuar o excelente trabalho realizado pelo Major Carvalho. Destacou que o regimento já recebeu reforço de viaturas e vai continuar com parceiras envolvendo a prefeitura e empresários, buscando recursos para continuar melhorando a segurança, focando também no treinamento da tropa.

 

O comandante regional da Brigada Militar, Coronel Jair Euclesio Ely, explicou que o Major Carvalho fez um trabalho exemplar, mas estava com acúmulo de funções desde que assumiu o posto interinamente. Informou que o Major Carvalho vai seguir ao lado dele ajudando diretamente na segurança de Passo Fundo e região.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Terça-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



Você acredita que lei mais rigorosa para motorista bêbado que matar no trânsito vai reduzir a violência?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas