Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Segurança

Publicada em: 03/07/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Concurso para 450 novos bombeiros é esperança para reabrir antigo quartel da Petrópolis

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru
Concurso para 450 novos bombeiros é esperança para reabrir antigo quartel da Petrópolis

Ontem (02) foi o Dia do Bombeiro, profissional que arrisca a vida para salvar e proteger a comunidade em diversas situações. Para marcar a data, a Uirapuru conversou com o subcomandante dos Bombeiros de Passo Fundo, Capitão Airton Ickert. O capitão revelou que a unidade em Passo Fundo vive um bom momento.

 

Nos últimos anos o aparelhamento e crescimento do efetivo acompanharam o desenvolvimento da cidade. Hoje são 56 bombeiros atuando em Passo Fundo, sendo que destes, 37 trabalham diretamente no resgate.

 

Ickert revelou que o concurso para novos bombeiros, com previsão de 450 contratações, vai colocar o efetivo gaúcho bem próximo do ideal. Quando este concurso for efetivado e os profissionais já nas ruas o quartel da Petrópolis poderá ser reaberto em definitivo, beneficiando toda a comunidade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas