BM reforça segurança na área central com a Operação Papai Noel

Créditos: Claudionor Ramos/Rádio Uirapuru

Dezembro é um dos meses com maior incidência de delitos devido às festas de Natal e Ano Novo. Com o objetivo de coibir assaltos ao comércio, a instituições bancárias e a clientes, a Brigada Militar de Passo Fundo lançou ontem (04) a Operação Papai Noel. O ato ocorreu em frente ao Passo Fundo Shopping, na Avenida Presidente Vargas. A Operação Papai Noel vai até o dia 31 de dezembro.

Falando na Uirapuru, o comandante do 3º RPMon, tenente coronel Volnei Ceolin, destacou que serão canalizados todos os meios para a operação, inclusive as horas extras serão direcionadas a essa força-tarefa. A ideia é atender todo o horário comercial e o volume de pessoas que circulam principalmente na área central. Os policiais que estão em formação na cidade, que são ao todo 180, ainda não podem executar policiamento ostensivo, mas já entram na sistemática da BM.

Representando a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o comerciante Ari Rabello destacou que nesta época do ano, com o pagamento do 13º salário e o consequente incremento de dinheiro no comércio, esse trabalho da Brigada Militar é fundamental. Ele frisou que o policiamento ostensivo inibe o crime, fazendo com que os lojistas e a população como um todo se sintam mais seguros.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas