Capão da Canoa é a segunda praia gaúcha com maior número de salvamentos deste verão

Créditos: Tenente Paulo Roberto

Capão da Canoa já está em segundo lugar no ranking das praias gaúchas com maior número de salvamentos do verão 20182019. Desde o início da Operação Verão do Corpo de Bombeiros Militar, em dezembro passado, 57 pessoas foram salvas, o que representa 11% do total até o momento. Os dados são do tenente Paulo Roberto.

Capão da Canoa perde apenas para Torres, que lidera o número de ocorrências nesta segunda edição da Operação Verão. Na quinta-feira (14), inclusive, foram realizados quatro salvamentos no Litoral Norte, dois em Cidreira, um Tramandaí e um em Torres. Os guarda-vidas efetuaram 1.106 atividades preventivas junto aos banhistas, totalizando 128.514.

Para evitar os perigos do mar, a orientação do Corpo de Bombeiros é para que os banhistas fiquem atentos às cores das bandeiras nas guaritas e, em caso de dúvidas, se informem sobre as condições do mar com os guarda-vidas.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas