Incêndio alerta executivo local sobre as ações de segurança nas escolas

A tragédia em Santa Maria despertou o Brasil para o perigo escondido em locais que reúnem um grande número de pessoas.Preocupado com a segurança dos alunos de Passo Fundo, o Prefeito Luciano Azevedo realizou uma reunião com a comunidade escolar na manhã de ontem para tratar sobre o assunto.

Na reunião participaram diretores de escolas, professores e também o Secretário de Educação Municipal, Edmilson Brandão. A Uirapuru conversou com o secretário o qual destacou que em um primeiro momento a reunião tratou de elaborar um projeto de prevenção de acidentes, especialmente incêndios nas escolas.

Foi decidido que antes do inicio das aulas será feito um plano, em parceria com os Bombeiros, onde as escolas serão vistoriadas e os responsáveis receberão orientações sobre como agir em circunstâncias de risco.
Brandão destacou ainda que as escolas de Passo Fundo estão em ótimas condições de segurança, mas a prevenção e orientação é uma garantia de que em casos extremos tudo possa ser controlado com segurança.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas