Mais de oito mil pessoas participam da Marcha para Jesus em Passo Fundo

Créditos: Divulgação

Aconteceu no último sábado (10) a oitava edição da Marcha para Jesus em Passo Fundo. O movimento que é um evento mundial, nasceu em Londres, em 1987, promovido pela comunidade evangélica. O município recebe edições desde 1990 e, em 2011, passou a integrar o calendário oficial.

Em entrevista na Uirapuru o pastor, Eder Dalcin destacou a importância de realizar eventos que promovam a paz em dias atuais. O pastor defendeu que é sempre necessário ter uma influência positiva no sentido de ensinar as pessoas no que diz respeito principalmente a tolerância.

Para o pastor, expressões que demonstram fé publicamente e que congregam pessoas com o único objetivo de abençoar, são extremamente relevantes. Segundo o pastor, o evento que chega em sua oitava edição é motivo de orgulho e principalmente por ser realizado sem que provocações fossem feitas.

Dalcin ressaltou ainda o respeito que o movimento vem recebendo da sociedade, e que quando é realizado a recepção que tem principalmente por onde passa é grande. De acordo com a organização, cinco mil pessoas marcharam desde a saída em frente a prefeitura.

Em função do sol quente e o calor, algumas pessoas optaram por aguardar no parque da gare para acompanhar o show que marcou o encerramento. Segundo a organização, cerca de três mil pessoas estavam no parque aguardando os demais que estavam marchando.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas