Sétima Região Tradicionalista avalia que CTG Lalau Miranda merecia resultado melhor no Enart

Aconteceu neste final de semana a 33ª edição do ENART, em Santa Cruz do Sul. O grande campeão do Enart foi o CTG Rancho da Saudade, de Cachoeirinha. O CTG Lalau Miranda, de Passo Fundo, conquistou a quinta colocação. Outras entidades da cidade e de municípios próximos se destacaram nas demais modalidades.

Em entrevista na Uirapuru, a coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Gilda Galeazzi, afirmou que não está contente com o resultado pelo contexto que envolveu as apresentações do CTG Lalau Miranda. Para Gilda, pelo esforço do CTG, a entrada e a saída da rodada de apresentações, o resultado deveria ter sido diferente. Gilda afirmou que o CTG Lalau Miranda merece um reconhecimento pelo empenho. A posição agora será avaliar o que aconteceu, trabalhar os pontos apontados pela comissão e se preparar para a próxima edição do evento. Gilda agradeceu também o empenho das outras entidades tradicionalistas e lembrou que todos se esforçaram bastante.

Para Gilda, o desempenho deste ano, com as demais entidades tradicionalistas da 7ª Região, apresentou uma regressão dentro da avaliação da comissão avaliadora do evento, fato que será analisado com calma entre os grupos participantes.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas