XVIII Rodeio Internacional de Passo Fundo é lançado com vasta programação campeira e artística

Créditos: Rádio Uirapuru

No dia em que Passo Fundo completou 161 anos, ontem (7), o movimento tradicionalista da cidade e a prefeitura fizeram o lançamento do XVIII Rodeio Internacional de Passo Fundo. A atividade foi feita no CTG Eduardo Müller com um café de chaleira especial.O Rodeio aconbtece de 5 a 9 de dezembro.

 

A última edição ocorreu em 2015, com a presença de mais de 50 mil pessoas, cerca de 1.400 laçadores e R$ 80 mil em premiação. O rodeio acontece a cada dois anos.

 

Na Uirapuru, a coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Gilda Galeazzi, explicou que ele só não foi realizado no ano passado porque foi necessário trabalhar a infraestrutura do Parque de Rodeio da Roselândia. Ela foi toda melhorada e hoje graças aos investimentos feitos no local, o Rodeio terá condições de receber bem o público.

 

Além da programação campeira, a comunidade vai poder conferir grandes shows com Mano Lima, João Luiz Corrêa, César Oliveira e Rogério Mello, Érlon Péricles e Cristiano Quevedo. Gilda ressaltou que os artistas locais também serão valorizados e passarão pelo palco principal do evento.

 

O presidente da Fundação Passo Fundo de Turismo (Passotur), Diorges de Oliveira falou do empenho em melhorar a estrutura do Rodeio Internacional, com muitos investimentos no Parque da Roselândia nos últimos dois anos. Contou que foi feito uma parceria com a Comissão Tradicionalista onde foram definidas as prioridades e o Poder Público está fazendo a sua parte.

 

Oliveira disse que a organização do evento espera entregar em dezembro um parque remodelado e atualizado.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas