Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Trânsito

Publicada em: 14/02/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Flagrantes de embriaguez ao volante reduzem 50% em quatro anos na cidade

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Flagrantes de embriaguez ao volante reduzem 50% em quatro anos na cidade

Nos últimos dias a Uirapuru tem recebido diversas reclamações de moradores indignados com o retorno da baderna na área central da cidade.O horário das 5h ás 7h registra, por sua vez, grande número de veículos em alta velocidade pelas ruas e até mesmo acidentes na cidade, coincidindo com a saída das festas.

 

Em entrevista na Uirapuru, o secretário adjunto de Segurança Pública, Ruberson Stieven, destacou que houve uma redução no número de flagrantes durante as operações Balada Segura. Em 2012 cerca de 20,2% das pessoas abordadas eram flagradas no bafômetro.

 

Já em 2016 este número foi de 9,6%, o que representa uma redução de praticamente 50% em quatro anos. Para o secretário a redução é fruto de todo um conjunto de ações que envolvem a educação, multas mais pesadas e operações constantes nas ruas.

 

Stieven explicou que os bairros também estão recebendo a fiscalização, onde até mesmo de dia motoristas são flagrados dirigindo embriagados. Nestes locais são avaliados pontos com maior registro deste tipo de problema e montadas barreiras em dias alternados.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você participa do movimento comunitário de Passo Fundo?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas