Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Trânsito

Publicada em: 18/09/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Com morte de motociclista 2017 já superou o ano passado com 9 vítimas fatais do trânsito no perímetro urbano

Rádio Uirapuru

O policial militar aposentado Dotálirio Dias de Almeida, de 67 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (18) no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, vítima de atropelamento. Ele estava internado desde a última sexta-feira (15), quando foi atingido violentamente por um Fiat Uno na Avenida Progresso no bairro Santa Marta.

 

Naquela ocasião, a vítima estava na companhia da neta, a adolescente Jéssica Almeida, de 16 anos, e os dois foram atropelados em cima da calçada. Após o acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.

 

Dotálirio foi a 9ª vítima fatal do trânsito no perímetro urbano de Passo Fundo neste ano. O número significa uma marca importante, pois supera o registrado em 2016, quando tivemos 7 vítimas do trânsito somente na cidade, sem contar as rodovias.

 

O secretário de segurança pública e trânsito, João Darci Gonçalves da Rosa, durante o programa Repórter do Povo e a Municipalidade de sábado, afirmou que as estatistias de mortes são avaliadas e cada ocorrência serve para que ações possam ser realizadas para evitar novos acidentes.

 

Revelou que nos últimos anos a média em Passo Fundo é de 14 mortes no trânsito. O ano mais violento foi em 2015, quando 28 pessoas perderam a vida no perímetro urbano.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você está satisfeito com a atuação dos vereadores de Passo Fundo neste 1º ano de mandato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas