Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Trânsito

Publicada em: 18/09/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Parada de ônibus do Banco do Brasil ficará desativada por três dias

Rádio Uirapuru

A Secretaria de Transportes e Serviços Gerais da Prefeitura de Passo Fundo informa à população que a partir desta terça-feira, dia 19 de setembro, até a quinta-feira, dia 21 de setembro, a parada de ônibus da Avenida Brasil que fica em frente ao Banco do Brasil, entre as ruas General Netto e Bento Gonçalves, estará desativada.


A interrupção é temporária e vai acontecer devido à realização das obras de canalização da Corsan. Segundo o secretário Cristiam Thans, a orientação é para que os passageiros que costumam subir ou descer dos ônibus neste local que procurem as paradas do Teatro Municipal (antiga Prefeitura) ou do Colégio Protásio Alves. Para os ônibus com destino à São Cristóvão, a parada alternativa é a da praça Marechal Floriano.


Também durante este período a via da Avenida Brasil ficará interrompida em meia pista neste trecho. Dessa forma, a outra orientação é que os motoristas procurem vias alternativas a este fluxo entre terça e quinta-feira.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Cheiro de Galpão

com Valdir Garcia

Domingo

das 06:00 às 07:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas