Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Trânsito

Publicada em: 20/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Detran RS promove leilão de veículos e sucatas em Passo Fundo nesta quarta-feira

Rádio Uirapuru
Créditos: Reprodução/Detran RS
Detran RS promove leilão de veículos e sucatas em Passo Fundo nesta quarta-feira

O Detran RS promove amanhã (21), às 10h, um leilão de veículos em Passo Fundo. O evento acontece no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF), na BR-285, no bairro São José. Os bens foram depositados em Centros de Remoção e Depósito (CRDs) da cidade e da região, dentre eles o Auto Guincho Petrópolis e o Auto Guinchos Boqueirão. A visitação pública dos lotes, momento para conhecer e examinar os bens, pode ser feita ainda hoje, das 9h às 17h, diretamente nos depósitos.

 

No total, serão ofertados mais de 760 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. Serão colocados à venda veículos conservados com direito à circulação, ou seja, com documentação, e sucatas aproveitáveis e aproveitáveis com motor inservível. Do Auto Guincho Petrópolis, por exemplo, serão mais de 400 itens à disposição, sendo 13 carros e 45 motocicletas com documentação. Já as sucatas são ao todo 300. Todos os lances iniciais entorno de 30% do valor da tabela FIPE.

 

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar veículos com documentação, o comprador deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. Já a compra de sucatas somente pode ser realizada por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no Detran RS (CRDs).

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Terça-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo

A vacinação de crianças e adultos deve ser uma obrigação legal?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas