Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Trânsito

Publicada em: 22/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Atenção motoristas: desvios do primeiro trecho de obras na Brasil já estão valendo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Prefeitura
Atenção motoristas: desvios do primeiro trecho de obras na Brasil já estão valendo

Os motoristas devem ficar atentos ao trafegar pela Avenida Brasil, no bairro Petrópolis. Isso porque já estão valendo os desvios necessários para o primeiro trecho. Há bloqueios definitivos na pista da Avenida Brasil entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Dr. Verdi de Césaro, no sentido bairrocentro. A equipe ainda trabalha no depósito dos materiais e nesta quinta-feira deve ser iniciada a drenagem. A Guarda Municipal de Trânsito estará no local orientando os motoristas.

 

Quem se dirige ao Centro vai trafegar no contrafluxo na Avenida Brasil (contramão), com desvio no cruzamento com a Rua Dr. Verdi de Césaro (Correios) e retorno para o sentido normal no cruzamento com a Avenida Rui Barbosa. Quem se dirige em direção ao trevo da BR-285 vai utilizar a rua Morom, que irá operar em sentido único no trecho entre a Rua Anita Garibaldi e a Rua Dr. Verdi de Césaro. A Rua Anita Garibaldi será o último desvio da obra, sendo recomendável que os motoristas efetuem o desvio para a Rua Morom antes de chegarem ao trecho em obra pelas ruas Almirante Barroso, Dr. Bozano, Afonso Pena ou Princesa Isabel.

 

O condutor que trafega neste sentido poderá retornar ao fluxo normal na Avenida Brasil no cruzamento com a Rua Dr. Verdi de Césaro. Este trecho, que tem a previsão de ser concluído em 60 dias, é a 1ª etapa da 1ª fase. Ao todo, a obra terá quatro fases e várias etapas em cada uma delas. O projeto geral prevê a revitalização da principal avenida da cidade para recuperar e modernizar a infraestrutura de cerca de 5,5 quilômetros entre o trevo da BR-285 e a Rua 20 de Setembro.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Terça-Feira

das 21:30 às 23:00

ouça ao vivo

A vacinação de crianças e adultos deve ser uma obrigação legal?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas