Diretor do CFC Autotec ressalta a importância de todos assumirem sua responsabilidade no trânsito

Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru

Ontem, 16 de outubro, foi o Dia do Instrutor de Trânsito. Em entrevista na Uirapuru o diretor de Ensino do CFC Autotec, Antônio Carlos dos Santos, falou sobre a data e a importância da profissão na sociedade.

De acordo com o diretor, os instrutores de trânsito são uma peça fundamental no processo de habilitação e preparação do aluno, porém cada pessoa deve assumir a sua responsabilidade perante o trânsito. Conforme Santos, o instrutor é responsável por passar todas as ferramentas necessárias para que o indivíduo saiba de seus deveres e responsabilidades.

O diretor ressaltou que os instrutores estão sempre se atualizando para que consigam, da melhor forma possível, passar essa mensagem de conscientização e responsabilidade a todos os condutores. Destacou que não só os motoristas são responsáveis pela segurança nas ruas, mas também os pedestres, que devem ser respeitados.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas