Trevo do De Carli recebe obras de alargamento, mas redutor de velocidade fica para ano que vem

Créditos: Claudionor Ramos/Rádio Uirapuru

Ontem (05) pela manhã a Rádio Uirapuru foi conferir de perto as obras que acontecem na BR-285, no conhecido trevo do De Carli. Há muitos anos a comunidade cobra do Poder Público a instalação de um redutor de velocidade no local devido ao número de acidentes já registrados.

O fluxo de veículos é intenso no trevo, principalmente de carretas. Mas, infelizmente, o redutor deverá ficar para o ano que vem. Conforme o contrato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a empresa Construbras deve executar apenas o alargamento da pista e melhorias do acostamento, com recuo para os veículos. O trecho desta obra abrange 70 metros antes e 70 metros depois do trevo do De Carli.

Falando na Uirapuru, um dos responsáveis pelos serviços, Vanderlei, disse que a medida vai melhorar o acesso à Universidade de Passo Fundo. Para tal, o trânsito da rodovia não será interrompido. Em relação ao redutor de velocidade, destacou que uma outra empresa deverá assumir esse trabalho…

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas