Alvará de transporte escolar precisa ser renovado

As empresas que prestam serviço de transporte escolar têm até o dia 28 de fevereiro para providenciarem a renovação de alvará junto à Prefeitura de Passo Fundo. O procedimento é necessário para que possam continuar operando no município.

Segundo o secretário de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans, precisam estar atentos a este prazo os proprietários das empresas que prestam serviço para a Secretaria de Educação no transporte dos estudantes e também daquelas que prestam serviços para alunos de escolas privadas.

Também é reforçada a orientação de que os pais peçam aos condutores dos veículos a comprovação de que os documentos estão em dia, desde o alvará até a carteira de habilitação e o treinamento para conduzir um veículo escolar.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas