Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Transporte

Publicada em: 19/12/2016 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Trabalhadores dos coletivos urbanos decidem que não haverá paralisação hoje em Passo Fundo

Decisão foi tomada após autoridades anunciarem ações pela segurança

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo Uirapuru
Trabalhadores dos coletivos urbanos  decidem que não haverá paralisação  hoje em Passo Fundo

Os trabalhadores dos coletivos urbanos de Passo Fundo decidiram, na manhã desta segunda-feira, que não farão paralisação hoje. Inicialmente o ato estava programada para as 10h.

 

Na noite da última sexta-feira os trabalhadores do turno da noite já sinalizaram pela suspensão da paralisação, após a reunião com autoridades na ACISA, ocorrida na tarde da sexta-feira.

 

Na reunião com a Acisa as autoridades locais afirmaram que vão intensificar as ações de prevenção ao crime, além da bilhetagem eletrônica, que será implementada na próxima licitação para o transporte coletivo urbano.

 

A paralisação foi uma resposta da categoria à onda de assaltos nos coletivos urbanos, sendo que na semana passada um cobrador foi esfaqueado durante a ação de um bandido.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas