Abertura das propostas da licitação do Aeroporto Lauro Kortz é transferida pela quarta vez

Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru

Novamente a Subsecretaria da Administração Central de Licitações do Estado (CELIC) adiou a abertura das propostas das empresas participantes do processo licitatório do Aeroporto Lauro Kortz. A nova data é 1º de outubro, às 14h30 na Sala de Aberturas da CELIC. Essa é a quarta vez que abertura é transferida desde que o edital foi divulgado.

 

O processo licitatório contempla elaboração de Projeto Básico, Projeto Executivo, Execução de Obras de Engenharia Aeroportuária e Serviços. A obra conta com um recurso de R$ R$ 55 milhões, sendo 97% provenientes da União, pelo Programa Nacional de Aviação Regional (PDAR), e 3% do Estado.

 

O prazo de vigência previsto pelo Termo de Compromisso é de 22 meses.

 

Entre os serviços previstos estão: novo terminal de passageiros e pátio de aeronaves, esteira de carregamento de bagagens, instalação de equipamentos para melhorar os pousos e decolagens das aeronaves, ampliação das cabeceiras, novo estacionamento de veículos e pista de taxiamento para até cinco aeronaves.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas