Coleurb opera com horário de verão a partir de hoje

Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru

A partir desta terça-feira (18), a empresa Coleurb passa a operar com horário de verão. Como acontece todo ano nesse período de férias estudantis, o fluxo de passageiros diminui entre 15 a 20%. Em razão disso, as empresas de transporte coletivo de Passo Fundo costumam adequar os horários das linhas com base na oferta e na demanda. A Coleurb conta hoje com 79 ônibus e dois micro-ônibus, de hoje até 15 de fevereiro serão cinco ônibus a menos, que são aqueles reforços que atendem a Universidade de Passo Fundo.

As linhas 17 (São Cristóvão/UPF) e 23 (Planaltina/UPF) serão unificadas e farão os dois roteiros. As demais, que vão até os bairros, atenderão normalmente. Os horários dos coletivos podem ser conferidos pelo site www.coleurb.com.br, no “Guia de Verão”, disponível nas lojas de vendas de passagens (Morom, Matriz e UPF) ou ainda pelo APP “Meu ônibus Coleurb”, que é novidade nesse ano.

A Coleurb também comunica que nos dias 24 e 31 os últimos ônibus sairão do Centro para os bairros às 22h.

A empresa Codepas ainda não informou sobre os horários diferenciados, mas já trabalha com um estudo sobre o fluxo de passageiros.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas