Greve de funcionários pode parar Aeroporto Lauro Kortz

Créditos: Arquivo/Rádio Uirapuru

Os funcionários da empresa terceirizada pelo governo do Estado que presta serviços no Aeroporto Lauro Kortz em Passo Fundo podem parar suas atividades hoje (21). A informação é dos próprios funcionários que atuam no aeroporto da cidade, que delimitaram o prazo de até as 10h para o governo quitar suas dívidas com a empresa.

Conforme informações dos trabalhadores, os salários estão parcelados em razão de que o governo não tem realizado os pagamentos. A empresa não possui mais caixa para manter suas obrigações trabalhistas em dia e o parcelamento é inevitável.

Os funcionários anunciaram também ontem que se os valores não forem pagos pelo governo hoje as atividades serão paralisadas nos três aeroportos que a empresa presta serviço: Passo Fundo, Santo Ângelo e Caxias do Sul. Caso eles entrem em greve, isso trará diversos transtornos para o Lauro Kortz, que terá que suspender todos os pousos e decolagens.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas