Bernardo foi enterrado vivo afirma Jabs Paim Bandeira

Créditos: Felipe Franke /Terra

O advogado criminalista Jabs Piam Bandeira está em Três Passos junto com a repórter Cissa Battistella acompanhando o julgamento do caso Bernardo. Jabs tem grande experiência em casos como esse e comentou as declarações dada pelo pai no menino durante o depoimento dele na tarde de ontem.

Leandro Boldrini disse que não é culpado e que não tem provas contra ele. Jabs Paim discorda e explica que existem vários indícios que ele tem participação no crime. Que em vários momentos ele se contradisse e mentiu durante a sua fala, mostrando que tem sim culpa.
O advogado falou que existe uma movimentação das defesas para inocentar Leandro.

Jabs Paim Bandeira disse que um fato que ninguém fala, mas que é uma realidade é que o Bernardo foi enterrado vivo. O jurista explicou que a injeção aplicada, não era fatal, apenas um sedativo. Após despiram ele, enrolaram em um saco plástico e jogaram soda cáustica para que o corpo se deteriorasse.

O que indica esse fato assustador, segundo Jabs, é que quando o corpo foi desenterrado, o menino apresentava a boca aberta, as mãos em conchas e indícios que ele teria mexido os membros inferiores. Por isso, o todo o Brasil CLAMA por justiça.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas