Com depoimentos encerrados, iniciam os debates no Júri do caso Bernardo

Evandro Wirganovicz encerrou os depoimentos dos réus no caso Bernardo. Muito emocionado, o motorista acusou a irmã de ter acabado com a família e com a vida deles. Contou que foi largado pela mulher e não acompanhou o crescimento dos filhos, reiterando sempre sua inocência. O depoimento dele não durou uma hora. Evandro é o réu de fala mais humilde entre os quatro.

Evandro não se negou a falar, mas também não foi ouvido pelo Ministério Público a pedidos da defesa. Ele afirmou veemente que não teve participação alguma com a morte de Bernardo. Disse que, depois que soube do envolvimento da irmã com o caso, através das notícias, ficou com medo de ser incriminado, pois o corpo foi encontrado muito próximo do local habitual de sua pescaria.

Neste momento se iniciam os debates, sendo que a acusação (Ministério Público) tem 4h e as defesas o mesmo tempo, sendo 1h pra cada.

Mais Imagens

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas