Independente da plataforma, a Rádio Uirapuru, gigante em audiência, mostra sua força

Créditos: Rádio Uirapuru

A criação de produtos, programas, e meios diversos para manter os ouvintes sempre atualizados é uma prioridade. Pioneira ao transmitir em AM e FM no interior do Rio Grande do Sul, com uma audiência consolidada e absoluta, a Uirapuru vai muito bem nas plataformas digitais. As redes sociais avançaram, ganham espaços e público, mas embora atinja mais de 300 mil pessoas com suas páginas oficiais, a Uirapuru não abre mão de propagar suas informações através do portal radiouirapuru.com.br, fidelizando seu público conectado na internet.

Os números impressionam! São mais de 294 mil curtidas no Facebook, mais de 6 mil seguidores no Instagram e mais de 4 mil seguidores no Twitter. Mas nada disso se aproxima dos números vistos em um mês de funcionamento do novo site que foi lançado no final de outubro.

Em um levantamento recente, a equipe da Uirapuru identificou que, em um período de 20 de outubro à 20 de novembro, o site oficial da rádio alcançou a marca de um 1.804.177 visualizações. Ou seja: cerca de 252.380 usuários e 225.721 novos usuários, em 927.131 sessões, visitaram o reformulado portal da Uirapuru.

A duração média de cada sessão foi de quase dois minutos e dos visitantes, 33,3% são assíduos e 66,7% são novos usuários. Eles estão divididos em cerca de 10 países, como Brasil, Estados Unidos, Portugal, Inglaterra e Espanha.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas