Uirapuru 37 anos: autoridades e amigos destacam princípios dos fundadores e compromisso com a comunidade

Créditos: Rádio Uirapuru

Ontem (26) foi um dia de comemoração para a Rádio Uirapuru, uma data para resgatar a história de 37 anos de compromisso com a sociedade. Ao vivo no programa Repórter do Povo, o prefeito Luciano Azevedo parabenizou o aniversário da emissora e destacou que a rádio nasceu verde amarela em sua essência e se manteve fiel aos princípios e valores de seus fundadores Luiz Fragomeni e Bruno Markus.

Luciano Azevedo, que é jornalista, fez parte da história da Uirapuru. Por 14 anos esteve à frente do programa Sem Segredo. Ressaltou que deixará de ser prefeito em seguida, mas jamais de ser ouvinte da Rádio Uirapuru. Ele aproveitou para parabenizar também o comunicador JG, que é uma marca da rádio e suas qualidades e características também foram fundamentais para que a Uirapuru seja hoje tão próxima da comunidade. Destacou a sua forma de conduzir o programa, a descontração, a seriedade no tratamento dos assuntos da cidade, a dureza na cobrança e a sensibilidade.

O comunicador Belém de Carvalho, que por mais de 8 anos apresentou o Jornal das Sete e fazia parte da equipe de reportagem, também prestou homenagens à Uirapuru Contou que tem boas lembranças do tempo de rádio e hoje é um ouvinte assíduo da emissora.

O ex-deputado federal Beto Albuquerque falou da qualidade e do compromisso da Rádio Uirapuru de comunicar, debater, apontar soluções e de fazer a crítica no momento devido. Beto deseja que a emissora siga ajudando Passo Fundo a se desenvolver, a crescer e, acima de tudo, que mantenha os ouvintes sempre ligados às notícias precisas da cidade, da região e do Brasil.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas